HTC 8X e 8S – Novos smartphones com Windows Phone 8

  

  

Na última quarta-feira, 19 de setembro, a HTC anunciou a chegada de dois novos smartphones com o Windows Phone 8, batizados de 8X e 8S.

O modelo 8X será o top de linha da marca e virá equipado com processador Snapdragon Krait de 1.5 GHz, tela de 4,3 polegadas de Super LCD 2, memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 16 GB. Além disso, o aparelho ainda traz entrada para cartão microSD, suporte para tecnologia NFC, câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2.1 megapixels.


O HTC 8S é um modelo mais modesto com configurações mais básicas, com processador de 1 GHz dual-core, memória RAM de 512 MB, 4 GB de armazenamento interno, sendo possível expandir com um cartão microSD e câmera de 5 megapixels.

Assim como os últimos lançamentos da Nokia, os modelos da HTC também contarão com cores diferentes. Os dois modelos estão disponíveis nas cores azul, preto, branco, amarelo e vermelho.

A HTC esta correndo atrás do prejuízo para não perder seu espaço no mercado de smartphones, pois como sua linha de aparelhos com Android não foi grande sucesso de vendas, a fabricante está investindo pesado no lançamentos dos aparelhos com Windows Phone.

  

Por Felipe Santos Bonfim

Compartilhar:

Deixe uma resposta