Nokia – Pronunciamento sobre os novos modelos da HTC

  

  

Após a HTC ter revelado sua nova linha de dispositivos tendo o Windows Phone 8 como sistema operacional, as concorrentes começaram a fazer seus comentários ácidos em cima da fabricante.

A Nokia, que vem abrindo as portas para a nova geração da plataforma móvel da Microsoft, não perdeu tempo e já deu uma alfinetada na nova linha da HTC.


Chris Weber, responsável pelo marketing da Nokia, deu uma entrevista ao site The Verge e comentou que o anúncio da HTC seria somente as boas novas para o ecossistema do Windows Phone 8 e afirmou que enquanto algumas fabricantes adotam a tática de reaproveitar seus produtos usando o Windows Phone como plataforma, a fabricante finlandesa prefere lançar a franquia Lumia exclusiva.

Segundo Chris, a Nokia está fazendo grandes experiências totalmente diferentes com o Windows Phone, como por exemplo, as funcionalidades de navegação e localização, o PureView, o Nokia Music e o carregamento sem fio. E afirmou que a companhia está apenas começando, pois há muito mais novidades a caminho.

Em seu Twitter, Weber falou que é necessário muito mais do que igualar cores para conseguir passar à frente do Lumia 920.

  

Atualmente, a Nokia está totalmente focada nos modelos 820 e 920 da franquia Lumia, que deverão chegar ao país em novembro deste ano.

Por Felipe Santos Bonfim

Compartilhar:

Deixe uma resposta