Motorola Motokey EX117 – Características do novo modelo

  

  

Tendo em vista que muitas pessoas acabam adquirindo celulares “xing-ling”, pois são mais baratos e “quebram o galho” na comunicação entre as pessoas, a Motorola resolveu investir nesses consumidores desse nicho de mercado.

Assim, a fabricante lançou o novo Motokey EX117, que é uma opção que tem capacidade para até três chips – uma forma de englobar quem precisar ter várias linhas e não quer gastar com vários aparelhos.


O celular possui tela pequena com apenas 2 polegadas, porém possui teclado QWERTY físico, traseira emborrachada para diminuir os impactos e teclas retroiluminadas para facilitar a utilização em locais de pouca luz. Além disso, o aparelho possui local para pendurar chaveiros, conexão microUSB – que também serve para recarga, troca rápida de um dos três chips SIM, câmera traseira de 2 MP e display com resolução de 176 x 220 pixels e TFT de 262.000 cores.

O novo celular básico da Motorola possui conectividade com Bluetooth 2.1 e capacidade de armazenamento interna de apenas 50 MB, além de pesar apenas 87g e medir 10,2 x 5,9 x 12,8 cm e da sua bateria ter autonomia de até 4 horas em conversação e 72 horas em stand-by.

O sistema operacional do novo Motokey é o MRK RTOS e os itens que vêm inclusos com o dispositivo são: cabo USB, cartão de memória de 2 GB e fones de ouvido.

  

Por Guilherme Marcon

Deixe uma resposta