Samsung Galaxy Note II – Novidades e lançamento



  

O Samsung Galaxy Note II chegará às mãos dos consumidores, que aguardavam ansiosos pelo lançamento do aparelho, com a última versão da plataforma do Google, ou seja, com Android 4.1 Jelly Bean. Além disso, ele virá com o TouchWiz, a interface personalizada da Samsung.

A tela do Galaxy Note II é de 5,5” Super Amoled. A mesma possui uma resolução de HD 1280X720 pixels. Já o processador será de 1,6 GHz quad-core. Além disso, o aparelho também trará uma câmera de 8 MP, que será traseira, e uma de 1,9 MP, dianteira. A bateria será de 3.100 mAh.

O novo modelo da empresa coreana fará sua estreia com 2 GB de memória RAM, mas, também haverá outras versões que serão de 16 GB, 32 GB e 64 GB, expansíveis via microSD.





O processador, como citado anteriormente, é um quad-core. Mas desta vez não será o Snapdragon S4 Pro. O Samsung Galaxy Note II será equipado com um  quad-core Exynos. Dado esse pequeno fator, vale ressaltar que o aparelho perderá um pouco de seu desempenho no que diz respeito à performance, bem como à rede 4G LTE, ou seja, a falta de suporte à mesma.

Quem for adquirir o aparelho poderá escolher entre as cores branco e cinza. A previsão é de que o aparelho chegue em outubro no mercado europeu. Por aqui, ainda vai demorar mais um pouco.

Por D. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *