LG Display – Fabricação de visor ultrafino



  

A LG Display, braço da grande LG, que produz telas planas para diversos produtos da empresa começou a fabricar em massa o mais novo produto de sua linha. Trata-se de um visor ultrafino, que especialistas no assunto garantem que é bem parecido com a versão usada em aparelhos da Apple, como iPhone.

Segundo o presidente-executivo da LG Display, Han Sang-Beom, o cronograma de lançamento do componente dos aparelhos está alinhado com os planos que a empresa tem de lançar os produtos de seus clientes. O presidente afirmou que a produção em massa apenas começou e não está prevista nenhuma interrupção no fornecimento para os próximos dias.

Já a Apple planeja um grande lançamento dos seus novos produtos no dia 12 de setembro. A data tem gerado muita especulação, inclusive de que a companhia da marca mais famosa do mundo anunciará uma versão redesenhada do famoso iPhone.

Logo após a Samsung anunciar o Galaxy com o visor de 4.8 polegadas, a Apple garantiu que o seu iPhone terá uma tela superior a este tamanho, acirrando a disputa entre as companhias.





Entrevistados pela Reuteurs disseram que a tela do novo aparelho da Apple terá 4 polegadas de cada canto, o que corresponde a 30% a mais de como é a versão atual. Outra novidade é que a espessura da tela será bem mais fina, por causa de uma tecnologia que permite embutir sensores de toque na própria tela de cristal líquido do aparelho.

Quem afirmou no começo deste mês que vai disponibilizar as telas para o novo iPhone foi a japonesa Sharp.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *