Samsung Galaxy Note – Novo Modelo com Android 4.0



  

Na semana passada, a Samsung apresentou o Galaxy Note em um evento realizado em Nova York e logo depois o aparelho foi enviado para todas as lojas dos Estados Unidos.

De acordo com a Samsung, o sistema operacional do dispositivo será o Android 4.0, mas até o final do ano ele receberá a atualização para a versão Jelly Bean.

O modelo com 16 GB custará 500 dólares nos Estados Unidos, já a versão de 32 GB sairá por 550 dólares. As versões anunciadas pela fabricante contam apenas com conexão Wi-Fi, para os interessados em adquirir o modelo com conexão 3G, a Samsung informa que em breve revelará a data e o preço dos aparelhos.

O novo Galaxy Note possui tela de 10 polegadas e permite que o usuário utilize uma caneta stylus, também conhecida como S Pen. Além disso, o aparelho conta com recurso Multiscreen, que é capaz de abrir dois aplicativos simultaneamente, colocando-os lado a lado na tela.





O aparelho ainda conta com processador quad-core de 1,4 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1,9 megapixels, para realizar videoconferências e memória RAM de 2 GB. O aparelho é leve e super compacto, pesando apenas 597 g e está disponível em duas cores, cinza escuro e branco.

Até o momento, a Samsung não possui previsão para a chegada do aparelho no Brasil.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *