Sony Walkman F800 e E470 – Novos Tocadores de Mídia com Android



  

A Sony revelou seus novos tocadores de mídia Walkman com Android. O Walkman F800 foi projetado pra competir de igual para igual com o líder do mercado, o iPod Touch da Apple. O dispositivo terá versões de 8, 16 e 32 GB de armazenamento de dados. O player é capaz de reproduzir vários tipos de formatos de áudio e vídeo, como por exemplo, WMA, MPEG, FLAC e MP3.

O novo modelo segue o mesmo padrão de design presente nos smartphones da linha Xperia NXT, que não possui curvas. O F800 conta com processador dual-core Nvidia Tegra 2, tela sensível ao toque de 3,5 polegadas com resolução de 480×800 pixels, autofalantes e conexão Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, o dispositivo roda a versão Ice Cream Sandwich do Android e possui acesso ao Google Play, para que os usuários baixem aplicativos para o aparelho. A bateria tem duração de 20 horas para reprodução de áudio e 4,5 horas para vídeos.

A Sony aproveitou para apresentar o Walkman E470, que assim como o F800, também é um player de mídia, porém mais simples. Esse modelo estará disponível em versões de 4, 8 e 15 GB. O E470 também traz o Android como sistema operacional, mas não possui acesso ao Google Play.





Até o momento a Sony não informou qual a data de lançamento dos Walkmans e nem o preço sugerido para os aparelhos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *