Yellow Jacket – Novo Case para iPhone ajuda o Dono em Caso de Roubo



  

Os donos de iPhone sempre têm o receio de serem roubados e perderem seu aparelho que tem um preço elevado no mercado. Por isso, foi desenvolvido o Yellow Jacket, que vem com a promessa de proteger não só o iPhone, mas também o seu dono.

O novo case é capaz de proteger o smartphone de quedas e danos graves. Além disso, o acessório possui uma poderosa arma de autodefesa com 650.000 volts de potência, para ser utilizada em caso de assaltos. O projeto ainda não está à venda, mas sua proposta pode ser conferida no vídeo promocional criado pelos dois fundadores da Yellow Jacket.

A ideia é que o case seja colocado no mercado o quanto antes, pois muitas pessoas ficam traumatizadas devido a assaltos, principalmente quando roubam seus celulares inteligentes, como o iPhone, que é um dos principais alvos dos assaltantes.





Para o lançamento do case, os fundadores estão arrecadando fundos no site Indie Gogo, que é similar ao Kickstarter. O preço estimado de venda é de US$ 85 quando tiver sido lançado, porém os responsáveis pelo projeto precisam arrecadar US$ 100 mil para concluir o dispositivo.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *