Smartphone da Amazon será lançado em breve



  

Há pouco tempo surgiram rumores de que a Amazon estaria desenvolvendo seu primeiro smartphone, porém agora alguns depoimentos foram divulgados para confirmar as informações.

Conforme palavras de funcionários e fornecedores, a empresa entrará em fase de testes com seu smartphone Android e começará a produzi-lo em massa até o final deste ano, ou no máximo no início do ano que vem.

Após dominar o mercado de e-books com o Kindle, a Amazon lançou seu primeiro tablet chamado de Kindle Fire, também com sistema operacional Android. Os depoimentos feitos ao The Wall Street Journal indicam que o smartphone dará continuidade à parceria entre o Google e a Amazon.





O aparelho provavelmente se chamará Kindle Phone, na tentativa de manter o nome de sucesso do e-book e do tablet. Não foram divulgadas as características do novo celular inteligente, mas tudo indica que a sua tela terá mais ou menos quatro polegadas e o dispositivo será produzido pela Foxconn, a mesma empresa que produz o iPhone.

O preço do novo Kindle Phone será algo em torno de US$ 200, o que indica a vontade da Amazon de tomar uma fatia de mercado que a Apple e a Samsung não dominam, que é a dos preços mais baixos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *