Samsung Galaxy Note – Novo modelo poderá ser lançado em outubro de 2012



  

Mais uma novidade interessante está disponível no mercado de celulares, pois pouco tempo de depois de ter anunciado o Galaxy S III, a Samsung lançou o novo Galaxy Note,que deve estar disponível no mercado em outubro de 2012 junto com a possível nova geração do iPhone da Apple.

O Samsung Galaxy Note terá uma tela UBP – tecnologia que criou as telas flexíveis – a qual permite que o dispositivo seja mais fino do que a versão atual, sem causar prejuízos no desempenho do hardware do telefone.

Além disso, é provável que este celular possua um processador quad-core, câmera de 12 megapixels, podendo haver alguns aprimoramentos com relação à duração de sua bateria e que ele seja confeccionado com materiais mais resistentes do que os que foram utilizados na versão anterior.





Segundo o site MK Business News não é certo que este novo aparelho receba o nome de Galaxy Note II visto que possui uma tela maior do que o atual e assim este novo telefone virá para ser o grande concorrente do iPhone 5 também em vias de ser lançado no mercado.

Portanto, para os apaixonados por celulares e conectividade em pouco tempo estará disponível mais uma possibilidade de compra interessante e com tecnologias bem avançadas.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *