ICQ para iOS e Android – Novidades



  

Depois de muito tempo, o ICQ, que foi um serviço muito famoso de mensagens instantâneas, retornou ao mercado. Agora, porém, ele surgiu também para um novo nicho de mercado, que são os dispositivos móveis – principalmente os smartphones e tablets.

O novo aplicativo ICQ está disponível tanto para iOS quanto para Android, em tablets e smartphones, além de contar com uma integração com computadores. Há pouco tempo, a desenvolvedora anunciou o seu retorno ao mercado brasileiro, para felicidade daqueles que sentiam falta dos “velhos tempos de ICQ”. Pode ser que isso tenha a ver com a compra da empresa por parte da Digital Sky Techonologies Limited, da Rússia.

Um vídeo postado no YouTube mostra as novas funcionalidades do ICQ, que agora permite enviar mensagens, vídeos e fotos para os contatos que o usuário tiver no serviço, além de conectar-se com os amigos no Google Talk, Facebook e YouTube. Contando também com a possibilidade de acompanhar o que os contatos postam e compartilham nas redes sociais. Ainda, o novo ICQ é integrado com a ferramenta de geolocalização, para compartilhar o local onde o usuário está.





Com o pronunciamento da empresa sobre o retorno ao Brasil, o aplicativo foi totalmente traduzido para o português e já pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *