Samsung Galaxy S III – Início das vendas no Brasil



  

Desde que foi anunciado, o Samsung Galaxy S III é um dos aparelhos mais esperados para chegar ao mercado brasileiro. Muitos fãs do Android aguardavam ansiosamente para que pudessem colocar as mãos no mais novo aparelho da fabricante sul-coreana.

Essa espera chegou ao fim, pois na última quarta-feira, dia 06 de junho, várias lojas, físicas ou online, começaram com a pré-venda do novo smartphone com Android Ice Cream Sandwich 4.0. Já a venda oficial começou a ser realizada no último dia 11 de junho, segunda-feira, em operadoras como a TIM e a Oi.

O aparelho, que foi demonstrado em 03 de maio e veio para competir diretamente com o iPhone 4S da Apple, já foi lançado em mais de 30 países. Além do sistema operacional do Google, o Galaxy S III conta com processador de quatro núcleos Exynos com 1.4 GHz, 16 GB de capacidade de armazenamento interno (no Brasil, pois em outros países ele chega a 64 GB), tela de 4.9 polegadas HD Super AMOLED, câmera traseira de oito megapixels, câmera frontal de 1.9 megapixel e peso de 133g.





Dependendo da operadora e do plano associado ao aparelho, os valores de compra podem variar entre R$ 1.199 e R$ 2.099.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *