PhoneSoap – Novo dispositivo realiza a higienização de celulares



  

Já faz algum tempo que vários estudos científicos comprovaram que os usuários não fazem nenhum tipo de higienização em seus próprios dispositivos e equipamentos. No Reino Unido, a cada seis celulares ao menos um contém partículas de coliformes fecais, e, também, em um mouse de computador é possível encontrar mais germes do que em um vaso sanitário.

Recentemente, foi postado no Kickstarter, site de startups, um novo produto que promete ser a grande solução para os donos de smartphones solucionarem de vez este problema. O PhoneSoap, nome que foi dado ao projeto, é um dispositivo que possui uma luz ultravioleta capaz de esterilizar até micro-organismos invisíveis.

O visual do aparelho é bem semelhante ao de uma caixa de metal prateada, mas o grande destaque do PhoneSoap é que enquanto seu aparelho está sendo limpo, a bateria pode ser recarregada, pois o produto também funciona como um carregador.





O tempo de limpeza é bem rápido, cerca de 3 a 5 minutos, e qualquer bactéria ou vírus que estejam em seu celular serão eliminados.

O dispositivo ainda está em fase de testes e seu preço deverá ser em torno de US$ 39, equivalente a R$ 72.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *