Atualização do Twitter para iPhone e Android



  

A rede social Twitter anunciou, nessa semana, que disponibilizou uma atualização do seu aplicativo para iPhone e para o Android. A nova versão possui uma opção chamada de “Atividade”, que exibe quais tweets foram favoritados ou retuitados pelas pessoas que são seguidas pelo usuário.

No post feito no blog oficial, a empresa também informou que agora será possível selecionar qualquer história com “a ponta do dedo” e ver todos os tweets que foram feitos sobre esse assunto, ou então sobre uma notícia específica.

Além disso, a ferramenta de busca do aplicativo foi melhorada e redesenhada. Com isso, ela ficou mais simples e inteligente, pois possui correção ortográfica, sugestão de termos e indicação de palavras relacionadas. E também, a opção de “busca de pessoas” foi personalizada para oferecer a opção de autocompletar tanto para o primeiro nome quanto para os demais.





Ainda, a nova versão do aplicativo para smartphones possui uma opção de notificações, que alerta o usuário quando alguma pessoa retuitou ou favoritou uma mensagem dele.

A atualização do Twitter já está disponível para usuários de Android e iPhone, e pode ser adquirida através do próprio smartphone ou nas lojas de aplicativos dos respectivos sistemas operacionais.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *