Nikon D3200 – Câmera utiliza o Android como controle remoto

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A fabricante Nikon inovou mais uma vez com a Nikon D3200, que além de trazer conexão Wi-Fi e 24 megapixels de resolução, vem com um adaptador wireless que faz com que qualquer smartphone, com sistema Android, funcione como uma espécie de controle remoto para a máquina.

Graças ao WU-1a presente na nova câmera da Nikon, haverá associação com dispositivos móveis, para que eles atuem como uma interface semelhante a de um organizador de fotos.  Assim, a cada foto clicada, o usuário poderá escolher se fará o upload em um smartphone ou em um tablet, e também poderá reduzir o tamanho das imagens para que não haja perda de tempo na hora de enviá-las.

Além disso, a nova D3200 chama atenção por possuir uma opção que permite que o usuário acesse um live view da câmera na tela de seu smartphone, o que significa que tudo que você vê na câmera também poderá ser visto “ao vivo” na tela do seu celular.

Na hora de tirar um auto-retrato o usuário terá uma grande ajuda, pois além do adaptador permitir que você veja o que será fotografado, ele ainda dá o comando remotamente com o acionamento do botão "fotografar". Com isso, a função “timer” e toda aquela correria na hora de se fotografar junto com o resto do pessoal acabou.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)