Microsoft explica lentidão na Aprovação de Aplicativos para Windows Phone



  

Tendo em vista o súbito crescimento da Marketplace, que é a loja dos apps para Windows Phone, começou a haver atraso na aprovação de novos aplicativos. Sendo assim, vários desenvolvedores reportaram lentidão na publicação de seus apps na loja da Microsoft.

Com isso, a empresa divulgou uma nota oficial na sua página de desenvolvedores, informando que a lentidão é causada pelo aumento expressivo de 60% na quantidade de aplicativos da Marketplace em apenas três meses, que já chega a 80 mil apps.

Ainda de acordo com a empresa, a loja foi lançada em outros países, o que tornou mais difícil manter o prazo de um dia útil na aprovação dos novos aplicativos.





Tendo em vista a lentidão ocorrida, a aprovação demora vários dias e, na tentativa de resolver o problema, a Microsoft vem aumentando a capacidade dos seus servidores para que haja um maior suporte ao grande tráfego no sistema de publicação de aplicativos da empresa.

Além disso, a equipe de funcionários está sendo readaptada para que o processo seja mais ágil. Com as alterações feitas, o tempo médio será de 2,6 dias úteis para teste e aprovação dos novos aplicativos. 

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *