Samsung Galaxy X é considerado o melhor smartphone com Android



  

O novo Galaxy X surgiu da parceria entre o Google e a Samsung, e foi lançado recentemente no mercado brasileiro. O grande diferencial do aparelho é a utilização do novíssimo e potente Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O seu nome original é Nexus, mas precisou ser alterado no Brasil, pois já existe uma patente para a marca em nosso país. E, por ser da família Nexus, traz o Android na sua versão pura, sem alteração alguma.

A versão Ice Cream Sandwich foi totalmente redesenhada para facilitar o uso e tornar a experiência do usuário muito mais prática. Por ter acontecido isso, o Google disponibilizou as diretrizes para que sejam feitos aplicativos em harmonia com a nova interface.





O Samsung Galaxy X possui tela de 4.65 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, configuração próxima a do iPhone. Além disso, possui câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixels, processador dual-core de 1.2 GHz, 16 GB de armazenamento e peso de 135 g.

O motivo pelo Galaxy X ser considerado o melhor dispositivo com Android é porque ele aproveita 100% todas as características do sistema, por este estar na versão pura.

Os preços do aparelho no Brasil variam entre R$ 1.899 e R$ 2.149, dependendo da operadora.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *