Motorola Gleam+ – Celular básico com flip



  

A Motorola decidiu “inovar” e anunciou seu mais novo aparelho de flip, o Gleam+. Já faz um bom tempo que as principais fabricantes de celulares não lançam no mercado aparelhos como estes. O novo aparelho não é do tipo smartphone, mas possui recursos bem interessantes para tarefas mais simples.

O grande atrativo do aparelho está na parte de fora, com uma matriz de LED que mostra horário e algumas notificações, como ligações não atendidas e mensagens de texto recebidas. O Gleam+ conta com tela 2.8 polegadas com resolução de 400×240 pixels, câmera de 2 megapixels e 16 GB para armazenamento de dados.

Com certeza o Gleam+ da Motorola não foi feito para competir com os modelos de smartphones que atualmente existem no mercado, isso porque o aparelho foi feito apenas para atender aos consumidores que querem apenas fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens. Em resumo, o aparelho foi feito para tarefas mais básicas do dia a dia dos consumidores menos exigentes.





Atualmente o celular é vendido apenas para os consumidores britânicos e ainda não se tem previsão para a vinda dele ao Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *