Motorola – Rumores sobre o lançamento de um smartphone de baixo custo



  

Recentemente um editor de um famoso site sobre tecnologia estrangeiro disse que teve acesso a uma série de documentos que ainda não tinha vindo a público sobre possíveis novos lançamentos da Motorola. Segundo essa fonte, a empresa pretende investir ainda este ano em um smartphone de baixo custo, com menos recursos, destinados a pessoas de poder aquisitivo mais baixo e também para pessoas idosas.

De acordo com estes documentos que a fonte teria acesso, o smartphone será um Android de baixo custo, sendo uma possível variação de um telefone lançado pela empresa que acabou fazendo sucesso quando foi lançado, o Motosmart Flip.





Segundo as informações divulgadas, o hardware, como se trata de um telefone de baixo custo, será bem mais limitado do que a maioria dos smartphones que estão sendo lançados. A tela deste lançamento deverá ser de 3,5 polegadas, um tamanho considerado médio para um smartphone. O celular também virá com uma câmera de 3 MP, realmente apenas para tirar fotos mais casuais, deixando de lado a potência das câmeras dos smartphones mais modernos.

O aparelho ainda não tem data para ser lançado.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *