Novo Nokia N9 irá rodar o sistema operacional Android



  

O Nokia N9 é considerado por muitos especialistas em tecnologia como um dos melhores smartphones do mundo em termos de desempenho técnico. Mas os especialistas no mercado também estão chegando à constatação de que o modelo será um daqueles bons aparelhos que nunca vai fazer o sucesso esperado, especialmente por erros na estratégia de marketing da Nokia. Além disso, outro grande problema do smartphone é ter apostado em um sistema operacional próprio da empresa. Mas parece que a Nokia está identificando estes pequenos erros de estratégia e está correndo atrás do prejuízo.





Uma versão alternativa do Nokia N9 rodando o sistema operacional Android deve ser lançado em breve. Segundo as informações que circulam, este novo aparelho já virá rodando a versão mais recente do sistema operacional Android, o Ice Cream Sandwich, também conhecido como versão 4.0 do sistema, o que deve deixar os donos da primeira versão do N9 com uma certa dose de ciúmes.

Estão circulando na internet informações que mostram o protótipo desta nova versão do N9 já rodando o sistema operacional do Google, com diversos aplicativos funcionando, inclusive o Google Play. Mas a Nokia ainda não se pronunciou sobre uma possível data de lançamento.



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

2 comentários em “Novo Nokia N9 irá rodar o sistema operacional Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *