Loja falsa na China vende aparelhos Android e produtos da Apple

Foram divulgadas na internet algumas imagens de uma loja não oficial do Android. A falsa loja está localizada em Namping, cidade que fica na província de Guangdong, na China. A loja, que se passa por uma Android Store, além de vender os aparelhos Androids comercializa produtos da marca Apple.

O Android vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço na China, mas ainda não tem força para derrubar a Apple que continua sendo a marca mais cobiçada pelos chineses.

A metade dos smartphones da China vem com o sistema operacional do Google, e essa é uma das principais razões do surgimento de falsas lojas Androids pelo país.

No ano passado, várias lojas falsas que se passavam por lojas oficiais da Apple foram descobertas na China, as autoridades chinesas intervieram e todas as lojas foram fechadas.

As fotos divulgadas na internet mostram o robô símbolo da marca Android que enfeita a fachada da falsa loja, além de vários aparelhos com sistema do Google. A loja ainda coloca à venda iPhones, iPads, Mac Books, e vários outros produtos da marca Apple, sendo que todos os produtos são originais.

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *