Apple atualizou os aplicativos iMovie, iWork e GarageBand



  

Aproveitando o lançamento do novo iPad, a Apple atualizou os apps iMovie, iWork e GarageBand.

A atualização traz novos recursos para garantir compatibilidade com o novo iPad, é claro, como a opção de salvar arquivos em Full HD. Além disso, o iOS também foi atualizado para a versão 5.1, proporcionando mais qualidade para a execução das tarefas nos aparelhos da marca.

Os aplicativos Pages, Keynotes e Numbers, do iWork, agora são capazes de suportar gráficos da Retina display, com a nova atualização. Além disso, é possível fazer edições em arquivos em modo retrato, no Pages, e fazer novas transições no Keynote – ambos, nesse caso, apenas para iPhone.





Já o GarageBand agora possui sua própria “orquestra automática” e também pode sincronizar-se com o iCloud. Mas para completar as melhorias, agora até 4 usuários podem se conectar como uma “Banda”, via Bluetooth ou Wi-Fi, para tocarem instrumentos juntos.

Quanto ao iMovie, agora ele possui Movie Trailers, que se trata de uma ferramenta para escolher entre nove templates para a criação de trailers, e também organizar seus clipes em formato de storyboard. Os produtos finais do app, com a atualização, podem ser salvos em Full HD 1080p, além de serem exibidos na Apple TV e compartilhados no YouTube, Facebook ou Vimeo.

Para a felicidade dos usuários, as atualizações feitas serão disponibilizadas gratuitamente via App Store, é só correr e atualizar para utilizar as novas funcionalidades! 

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *