Samsung Galaxy S III – Novo smartphone deverá ser lançado em 2012



  

Todos sabem que o principal concorrente do iPhone é o Samsung Galaxy S II, que por sinal é o aparelho mais vendido com o sistema Android.

Conforme divulgação da fabricante no dia 1º de março de 2012, o smartphone Galaxy S II vendeu mais de 20 milhões de aparelhos por todo o mundo.

O número de vendas é o tempo que a empresa atrasou o lançamento do Samsung Galaxy S III, para que o novo aparelho não canibalizasse o antecessor. Apesar desse número expressivo, as vendas não conseguiram bater o iPhone, que foi o mais vendido nos EUA e na Europa (os dois maiores mercados).





Lembrando que quando foi lançado o S II (abril de 2011), houve muita briga entre Samsung e Apple com relação a direitos autorais e quebra de patentes. Já o sucessor Galaxy S III deve chegar ainda neste ano, mas espera-se que não haja tanta discussão para que ele possa ser lançado.

Existem alguns rumores acerca do Samsung Galaxy S III, mas um dos mais fortes até então é que ele terá sistema com 4 núcleos. Algo não tão novo, não é? Resta esperar para ver o que o aparelho nos reserva.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *