Facebook SMS – Acesso à Rede Social via Celular



  

Está em cartaz nas salas de todo o Brasil a película “Rede Social”, baseada na história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, considerado pela revista Time a personalidade do ano. O meio de convívio virtual ganha notoriedade pelo mundo, a cada dia, dada as facilidades e as possibilidades que agrega.

O gosto dos brasileiros pelo Facebook tem sido bem aproveitado por anunciantes e segmentos que dele podem fazer uso, como é o caso da telefonia móvel. Uma das operadoras instaladas no Brasil, a TIM firmou nova parceria com a rede social e apresenta a seus clientes possibilidade de acesso ao meio sem, necessariamente, o portador do aparelho móvel possuir smartphone.





Batizado de Facebook SMS, o cliente da empresa de telefonia pode enviar e receber mensagens via caracteres, atualizar status, anotar informações no perfil de amigos, adicionar contatos e conferir, sem custo, atualizações.

Para dar início a essa novidade o usuário deve cadastrar seu número TIM na conta do Facebook e enviar uma mensagem (via celular) para 32665 com a letra F, além de informar, posteriormente, o código de confirmação auferido na página virtual da rede. A cada torpedo encaminhado R$ 0,31, mais impostos, é cobrado.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *