Venda de Jogos para iOS – Gameloft e Claro



  

A utilização de celulares está estritamente relacionada a status, o que depende, claro, das condições financeiras de cada público. Desde o princípio da telefonia móvel no país, mudanças de modelos, funções entre outros quesitos se fizeram necessários na medida em que os computadores pessoais se modernizaram e os consumidores, por sua vez, tornaram-se mais exigentes em meio ao mundo altamente tecnológico.

Usado para conversação, envio de mensagens eletrônicas ou passatempo por meio de aplicativos, aparelhos celulares caem cada vez mais no gosto, cabendo às operadoras oferecem vasta gama de opções para atender a demanda. No geral, enquanto a faixa etária mais elevada se preocupa em falar com a família ou pessoas do convívio pessoal ou profissional, os jovens, na maioria das vezes, buscam jogos.





Nesse ponto, o Ministério da Justiça e a Apple ainda travam batalha para determinar a disposição de jogos a dispositivos iOS no país. Enquanto deliberações não são acatadas, a produtora Gameloft se sobressai. Em parceria com a operadora Claro, anunciou o lançamento de sete games estritamente ao Samsung Galaxy Tab, entre eles Hero of Sparta, Dungeon Hunter, Asphalt 5 e N.O.V.A.

É possível adquiri-los, segundo o portal Tudo Celular, na loja virtual da Gameloft sob o preço de R$ 5,99 cada. Por enquanto os games ainda não estão disponíveis na loja oficial do Android. Caso seja de preferência do consumidor, podem ser adquiridos através de SMS.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *