LG wink T300 e LG wink Style T310 – Lançamentos de Celulares com acesso à Redes Sociais



  

A onda das redes sociais chegou para ficar e a febre não dá mostras de que venha perder a força, principalmente em uma sociedade que se amoldou a internet e onde estar conectado, trocar informações online parece ter se transformado se não na única, na forma mias desejada da nova comunicação humana. E para atender as necessidades daqueles que precisam estar conectado sempre as redes sociais em qualquer hora e em qualquer lugar a LG está lançando dois novos celulares com acesso às redes como twitter, myspace e facebook de acordo com matéria do site Tecnologia IG.

Os novos modelos LG wink T300 e o LG wink Style T310 permitem estas comunicações, além da função primordial de serem telefones celulares. E para agradar ao gosto dos que além de um telefone procuram várias funcionalidades estes modelos além de reprodutores de MP3 possuem também gravador de rádio FM e também permitem a personalização da área de trabalho.





O LG T300 vem com tela sensível ao toque de 2,4 polegadas, câmera digital com 1.3 megapixels de resolução e cartão de memória de 1 GB. O seu irmão Wink Style T310 possui câmera de 2 megapixels e grava vídeos e seu cartão de memória tem capacidade de 2 GB. O preço sugerido destes dois novos modelos parte de R$ 299.

Por Mauro Câmara



1 comentário em “LG wink T300 e LG wink Style T310 – Lançamentos de Celulares com acesso à Redes Sociais

  • Acabo de comprar este celular,o aparelho é muito legal e permiite várias config. de tela tornando a navegação muito rápida e simples,alem de poder personalizar a tela com os aplicativos que voce mais usa,acessando-os de forma bem rápida e prática.Porem há um incoveniente muito imporatnte,não referente ao aparellho,más sim á LGE,que ainda não disponibilizou o programa de PC SYNC para o aparelho,o que se torna um absurdo junto ao consumidor;e o que é pior por todo o suporte da LG,todas as respostas são as mesmas;o Sr.terá que aguardar;e só deus sabe quanto tempo.Exelente aparelho porem falta respeito da LGE com o usuário que só descobri isto depois da compra. Aos que compraram o aparelho,estou tentando baixar o SYNK do seguinte site: http://www.lg.com/uk/support/mc-support/mobile-phone-support.jsp
    Boa sorte á todos!

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *