BlackBerry – Novo Sistema Operacional

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os usuários de smartphones parece que estão sempre ávidos por novidades. Além disso, a disputa pelo mercado está mais acirrada do que nunca. Por exemplo, usuários estão ansiosos por conhecer a versão 2.1 do Android, da Google. Mas por enquanto poucos aparelhos estão saindo do forno com a nova versão do SO.

Pra se ter uma ideia do que está ocorrendo, a Vivo teve de anunciar via Twitter que está planejando um upgrade para o Motorola Milestone, por causa da insistências de seus clientes. Rumores em torno do Windows Mobile 7 também não param de pipocar na rede.

Agora quem entrou nessa roda foi a BlackBerry, uma das líderes no mercado de smartphones, principalmente no mercado corporativo. Mesmo contando com poucos aplicativos para seus aparelhos a empresa continua vendendo cada vez mais, e conta com muitos fãs. Tanto que os usuários se alvoroçaram por causa de duas imagens do novo SO, o BlackBerry OS, que vazaram na internet.

Ninguém sabe se as imagens são verdadeiras, nem a RIM, fabricante do aparelho anunciou quando será liberado o novo sistema, muito menos se os aparelhos poderão contar com um upgrade no futuro.

Por Maximiliano da Rosa


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)